Além dos casos de indisciplina, jovem meio-campista mostrou falta de comprometimento com o grupo e voltou para o time sub-20.
O técnico Cuca teve apenas o volante Jair relacionado para o jogo contra o Atlético-GO, vencido pelo Galo por 2 a 0, neste domingo, em Goiânia. Uma ausência chamou a atenção: o volante Neto, que vinha treinando com o profissional, ficou fora do confronto. O jogador foi afastado do grupo principal por causa de indisciplina.
Neto teve alguns casos de indisciplina nos últimos dias e mostrou falta de comprometimento com o grupo. Por isso, foi colocado para treinar com o time sub-20.
Ainda não se sabe por quanto tempo Neto ficará afastado do grupo principal. Nos próximos dias, o jogador de 19 anos participará das atividades com a equipe de base.
O último jogo de Neto pelo time principal do Atlético foi a vitória por 1 a 0 sobre o Emelec, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O volante só atuou quatro vezes na temporada.
No total, o garoto tem 14 jogos com a camisa do Atlético. No ano passado, sob comando de Cuca, ele marcou o único gol como profissional, na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, no Mineirão.