Miriam Leitão provoca Elon Musk e leva invertida: “Você chamando alguém de horroroso? O mundo acabou!”

Miriam Leitão provoca Elon Musk e leva invertida: “Você chamando alguém de horroroso? O mundo acabou!”

Neste domingo, a jornalista da Globo News Miriam Leitão é o centro das atenções nas redes sociais. Em resumo, a jornalista que costuma fazer análises sobre economia e constantemente vira chacota nas redes sociais, agora resolveu atacar o novo dono do Twitter.

Em resumo, a jornalista resolveu atacar o empresário dono da Tesla, Twitter, PayPal, dentre outras empresas de grande sucesso. Vale ressaltar que o empreendedor é um ferrenho defensor da liberdade de expressão.

Como muitos esquerdistas estão deixando o Twitter por conta do bilionário Elon Musk ter adquirido a rede social, a jornalista fez sua “análise” sobre o fato. Contudo, não deixou de fazer ataques ao bilionário. “Eu vou ficar aqui. Torcendo para esse horroroso

@elonmusk ir pra marte. Gosto do TT. A verdade é essa. Decidido: eu fico.  👀 E espero.” Comentou Miriam Leitão.
Pouco tempo após a publicação no próprio Twitter, Miriam Leitão recebeu uma chuva de críticas em seu post. Por conseguinte, tentou apagar, mas como dizem os internautas “O Twitter é eterno”. Confira a repercussão em cima da jornalista após seu ataque contra Elon Musk.

Internautas rebatem a jornalista

“Nossa diversão está garantida então? Vamos continuar debochando das suas “análises isentas”. Parabéns!” Comentou um internauta; “É tão engraçado ver essa senhora chamar alguém de horroroso kkkkkkkk crtza que não tem espelho em casa, amiga vá tbm abrir o koo deixe o tt em paz.” Disparou outro seguidor.

“Todos estão cagando para a opinião de @miriamleitao E pra deixar bem claro, eu também!

E a pergunta que fica é, quem é que será lembro pelos livros de história no futuro?

@elonmusk  com certeza, leitão? Duvido muito, pois hoje muito poucos sabem que é! Escreveu um seguidor.

“Vc chamando alguém de horroroso??? Pois é, o mundo acabou.”, declarou outro usuário.

Compartilhe nas redes sociais

Agência Open Media - 2021 - Todos os direitos reservados