Empresária morre ao se jogar do 10º andar de um edifício em São Luís. Segundo informações, ela estaria sofrendo perseguições por financiar protestos.

Empresária morre ao se jogar do 10º andar de um edifício em São Luís. Segundo informações, ela estaria sofrendo perseguições por financiar protestos.

Segundo informações, ela era filha do ex-prefeito de Matinhas, Aristóteles Passos e de Helena Travassos.

Uma mulher identificada como Teresa Travassos, teria se jogado do decimo andar de um prédio residencial onde ela morava, localizado no bairro Ponta D’Areia na capital São Luís.

De acordo com informações iniciais, o fato ocorreu na tarde desta do timo dia 18/01/2023 e várias pessoas teriam presenciado a ação da mulher, onde vários vídeos já circulam em redes sociais, mostrando o momento exato que a mulher se jogou do prédio.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local, onde preservaram o local e realizaram os primeiros levantamentos do que teria ocorrido para que a mulher tirasse a própria vida.
O corpo foi recolhido pelo IML, para logo em seguida ser liberado aos familiares.

Confira o vídeo do exato momento da queda.

 

Relato de um internauta;

A empresária Tereza Travassos, sobrinha da ex-procuraradora-geral de Justiça Fátima Travassos, suicidou-se, agora, jogando-se do 10° andar do prédio onde morava, no Portal da Enseada, na Ponta da Areia.

Se for por causa das perseguições OS CULPADOS SÃO OS GENERAIS TRAIRAS.

Ela foi indiciada por ajudar financeiramente com ônibus para os patriotas irem à Brasília. *COMPARTILHEM* O mundo precisa saber como o sistema pode ter corroído os poderes do Brasil… disse um internauta!

Compartilhe nas redes sociais

Agência Open Media - 2021 - Todos os direitos reservados