A socialite e empresária Narcisa Tamborindeguy fez um desabafo durante sua participação no podcast Festa da Firma, apresentado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará.
Na entrevista, ela revelou estar incomodada com o comediante Tiago Barnabé, conhecido por interpretar uma versão caricata dela no programa Domingo Legal, do SBT.
Embora tenha dito que aprecia a imitação, Narcisa criticou o uso de seu nome em ações publicitárias feitas por Barnabé. Segundo ela, o humorista tem promovido produtos e campanhas como “Narcisa”, o que ela considera inapropriado. “Gosto [da imitação], mas não gosto que ele faça publicidade com o meu nome.
Tem que fazer como Tiago Barnabé, não como a Narcisa. Porque a Narcisa faz a Narcisa, ele faz o Tiago Barnabé”, explicou.
Questionada por Ceará se Tiago já tinha sido alertado sobre o desconforto, Narcisa confirmou: “Sabe, porque meu advogado já falou com o empresário dele. E ele continua [fazendo]. Tá errado da parte dele”, afirmou, demonstrando insatisfação com a falta de resposta ao pedido.
A socialite ainda ressaltou que o humorista deveria construir sua própria identidade nas campanhas comerciais. “Ele tem que fazer o nome dele na publicidade, não usar o meu. A Narcisa sou eu”, disse.
Quando perguntada se toparia dividir a cena com ele em alguma ação, respondeu: “Aí ele faz o Tiago, e eu faço a Narcisa.”