No último final de semana, aconteceu um grave acidente envolvendo dois carros e uma moto CB500 que tirou a vida de Débora e de seu marido Edmilson.
No boletim unificado ( BU ) consta algumas informações que não foram colocadas na matéria anterior.
Segundo o BU, dentro do veículo foram encontrados documentos pertencentes a João Carlos Araújo Santos, que seria o Carlinhos da ferrare auto peças de são Mateus. Os policiais também encontraram uma quantia de dinheiro, no valor 450.00, uma nota promissória no valor de 7.700.00 e outra no valor de 144.000.00.
Em grupos de whatsapp, pessoas relatam que o veículo BYD de placa policial JCL1H95 é de propriedade do ex prefeito de São Mateus, Daniel do açaí.
O que me chamou a atenção nesse caso, foi a ausência das informações das placas dos veículos envolvidos no acidente no boletim de ocorrência policial, um acontecimento atípico, pois é de obrigatoriedade essas informações.
Débora e seu esposo deixaram uma criança pequena, a morte de Débora aconteceu no dia das mães e, também no dia do seu aniversário.
A polícia judiciária precisa esclarecer esses fatos e essas informações e dar uma resposta a sociedade mateence. Duas vidas foram perdidas, pai e mãe morrerem nesse acidente e deixando uma criança. Queremos intender o que aconteceu, quem estava ao volante? A quem esse veículo que causou a morte do casal pertence?
Queremos uma resposta!