Um motorista de transporte escolar, de 35 anos, foi preso suspeito do crime de estupro de vulnerável na última sexta-feira (19), na zona rural de Vila Valério.
A prisão temporária foi expedida pela Justiça, a pedido da Delegacia de Polícia do município. Segundo a Polícia, as investigações da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) apontam que o suspeito teria abusado sexualmente de duas crianças.
“Ele é investigado por abusar sexualmente de uma sobrinha por quatro anos. A violência teria começado quando ela tinha 11 anos e se estendido até ela completar 15. Mais recentemente, ele teria abusado do irmão dela, de 12 anos de idade”, relatou a titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché.
Assim que o fato chegou ao conhecimento da Polícia, as investigações foram iniciadas. Posteriormente, a delegada representou pela prisão temporária, devido ao risco que o investigado poderia oferecer a outras crianças.
“Ele trabalha como motorista de transporte escolar, portanto, tem contato diário com crianças de diversas idades.
A investigação segue em andamento para averiguar se ele pode ter feito outras vítimas no exercício da profissão dele. Qualquer familiar que suspeite de algo deve procurar a Delegacia de Vila Valério para registrar um Boletim de Ocorrência”, orientou a delegada Gabriella Zaché.