Banqueiros, sindicalistas, ONGs e artistas globais, ou seria globalistas? assinaram uma carta a favor de uma suposta democracia.
Pessoas ligadas aos partidos PT, PSOL, PCdoB e outros partidos comunistas que apoiam o ex- presidiário Luiz Inácio lula da Silva, o descondenado que contou com os companheiros do STF para concorrer ao mais alto posto político de nossa nação, também assinaram a “carta a democracia” essas pessoas ligadas ao ex-presidente Lula e o próprio Lula já declaram apoio, inclusive com falas exaltando presidentes de países comunistas como Cuba, Venezuela, China, Vietnã, Laos, Coreia do Norte e outros que Lula em seu governo, através do BNDES, financiou com dinheiro Publico.
Uma carta assinada por diversas pessoas que se alto intitulam representantes de toda uma nação, com mais de 214 milhões de habitantes, foi apresentada no dia em que se comemora o dia do advogado 11/08.
Pessoas ligadas a entidades declarada publicamente contra o presidente da República Jair Messias Bolsonaro assinaram a tal carta. Carta essa que se diz por meio de quem a redigiu, a favor da democracia. Exaltando alguns poderes e de forma indireta colocando o presidente da República como uma autoridade que está andando na contra mão da democracia.
Uma informação extrememento contraditória, considerando que, o Presidente, que dizem esses citados acima, conspira contra a democracia, na verdade é o Presidente que mais atua “dentro das 4 Linhas da Constuição” e que sempre foi defensor das liberdades, como nenhum outro político na história do Brasil.
Artistas já declarados inimigos políticos, ONGs que representam diversos países que se consideram eternos colonizadores do Brasil, acostumadas a desviar riquezas para fora de nossas terras e alguns representantes de bancos que por sua vez estão tomando prejuízos de bilhões com o método de governança do atual presidente. São essas as pessoas que no dia 11/08 se manifestaram contrários ao governo federal.
A grande mídia, fez dessa data um grande palco político partidário onde em seu jornal no horário nobre, gastou todo o seu tempo falando desse circo armado, mostrando claramente o desespero pela falta do grande montante da verba publicitária que hoje não mais é depositado em suas contas bancárias, e sim,distribuídas com total justiça a todos os outros veículos de comunicação.
Não se pode, meia dúzia de insatisfeitos querer falar em nome de uma grande nação como a do Brasil. Temos a nossa constituição, que foi escrita e representa a verdadeira carta que se referi a nossa liberdade que por muitas vezes vem sendo atacada por quem a deveria proteger e fazer valer cada linha que ali está escrito.